CREATING FEELINGS, NOT CLOTHES

 

Somos uma marca brasileira fundada em 2019.

Temos como intuito levar ao público a sensação de liberdade, representatividade de valores e princípios, a cada nova estação.

O nome Sopro tem como significado o ato de se expressar, a libertação, uma questão metafórica que não representa o ato de assoprar.

Temos como referência Zéfiro, deus do vento do Oeste que traz a brisa suave, o mensageiro da primavera e da nova vida que nasce após o inverno.

 

 

Não somos uma marca de roupas. Sopro é uma marca.

Nosso objetivo é criar produtos que representem nossa essência, seja com algo mais disruptivo, alegre ou sóbrio, mas sempre que possível a união desses 3 elementos. Eles simbolizam a personalidade da marca, refletindo nossa busca por equilíbrio e autenticidade em cada detalhe.

O número 3 nos representa de maneira simbólica, assim como na natureza e na cultura, é símbolo de transformação, movimento e inspiração da nossa missão.

Essa filosofia unida à exclusividade em cada detalhe nos torna únicos no que fazemos.

 

creating feelings.