Poderão ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,
em caso de:
1 - O item não serviu
2 - O item veio danificado
3 - Você recebeu um item diferente do comprado
4 - Arrependimento
Para isso, basta acessar o ambiente Troque Fácil.
Pela plataforma é possível proceder de uma maneira fácil e simplificada, com o processo de reenvio do item e obtenção do Vale Troca.
Após aberta a solicitação será gerado um código numérico, é só levá-lo junto com item previamente embalado à agência dos Correios mais próxima, a Sopro custeará o valor do frete de retorno.
Você deverá nos enviar o produto:
1 - Sem uso, limpo e sem marcas de utilização
2 - De preferência, na embalagem original
3 - Com todas as etiquetas, tags e acessórios (se tiver) que acompanharem o produto.
Assim que retornar ao centro de distribuição da Sopro Company, nosso time irá analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.
Estando tudo ok, a troca será convertida em Vale Troca no valor pago pelo item devolvido,
para ser utilizado dentro do site da Sopro Copany com validade de até 365 dias, não incluindo custos de frete.
Itens adquiridos em promoções ou com desconto não estão elegíveis para troca por outro produto.
Caso você deseje devolver um produto comprado nessas condições, disponibilizamos um voucher no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para a compra de qualquer outro produto disponível no site.
O voucher será enviado após a devolução ser processada e validada, seguindo nossos critérios de análise de produto.
O valor do voucher não inclui custos de frete e também tem validade de 365 dias a partir da data de emissão.
É válido por um período de 365 dias a partir da data de envio. Poderá ser utiulizado para qualquer nova compra no site da Sopro.
Qualquer saldo pendente do Vale Troca não será reembolsado ou trocado por dinheiro.
O Vale Troca não inclui valores de frete e entrega.
Após o vencimento, o Vale Troca não será renovado e nenhum saldo remanescente não utilizado poderá ser reivindicado. O Vale Troca é um instrumento ao portador, seu detentor será o único responsável pelo uso e custódia.
Caso deseje trocar ou cancelar umas ou mais peças do seu pedido antes de enviarmos, contate-nos o quanto antes em nosso canal de comunicação: Suporte Sopro
Começe a mensagem com: "MUDANÇA DE PEDIDO EM ANDAMENTO", seja direto com a mudança desejada.
REEMBOLSO
O pedido de reembolso deverá ser solicitado através da mesma plataforma, Troque Fácil.
Após a chegada do item em nossa base, em até até 7 dias úteis, faremos uma análise de integridade do item.
O reembolso será processado no meio de pagamento original utilizado na compra.
Caso tenha comprado com seu cartão de crédito, será possível verificar o reembolso na fatura online do cartão nas duas próximas faturas. Se o pagamento foi parcelado, considera-se que cada cartão cancele os valores de maneira diferente.
É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelar as demais.
*Antes de nos enviar o produto, você deve receber uma autorização de envio.
**Produtos enviados sem autorização serão rejeitados e devolvidos ao remetente.
***A efetivação da compra no site implica a aceitação total destes termos e condições.