TROCAS E DEVOLUÇÕES
Poderão ser realizadas em até 7 dias corridos depois que o produto for recebido, caso se:
1 - O item não serviu
2 - O item veio danificado
3 - Você recebeu um item diferente do comprado
4 - Você simplesmente não quer mais o produto. Por qualquer motivo.
Para isso, basta acessar o ambiente de troca de seu pedido clicando aqui
Nosso time irá proceder com o pedido de troca e instruirá sobre como realizar o envio do item.
A Sopro não cobra do cliente o primeiro envio da troca, porém se caso persistir uma nova troca após a primeira, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos das próximas logísticas.
Após manifestado o interesse, você deverá nos enviar o produto:
1 - Sem uso, limpo e sem marcas de utilização
2 - Na embalagem original
3 - Com todas as etiquetas, adesivos e acessórios que acompanharam o produto
Assim que chegar no nosso escritório, iremos analisar a peça para garantir que está tudo de acordo com os termos acima.
Estando tudo OK, vamos te dar o sinal verde e um novo pedido será criado com a nova peça a receber ou o processo de cancelamento será continuado.
Você poderá trocar a sua peça:
1- Pelo mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferente, caso esteja disponível no estoque.
2- Por um produto mais barato, e ter a diferença do valor reembolsada.
3- Por um produto mais caro e pagar a diferença
Caso deseje trocar ou cancelar umas ou mais peças do seu pedido antes de enviarmos ele para você, note que todos os pedidos podem ser cancelados ou modificados até 24h corridas depois da confirmação de pagamento.
Caso você queira proceder com um cancelamento ou alteração de seu pedido depois desse prazo de 24h corridas, contate-nos o quanto antes em nossos canais oficiais de comunicação e faremos o possível.
REEMBOLSO:
O pedido de reembolso deverá ser efetuado através da nossa equipe de atendimento ao cliente e os valores serão reembolsados para você em um prazo de até 7 dias úteis.
O reembolso será processado no meio de pagamento original.
Ex. Caso tenha comprado com seu cartão de crédito, será possível verificar o reembolso na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois de feito. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais
Antes de nos enviar o produto, você deve receber uma autorização de envio. Produtos enviados sem essa autorização serão rejeitados e devolvidos ao remetente.
CONDIÇÕES GERAIS:
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
Quando você faz compras com a gente ou inicia uma compra no nosso site, coletamos algumas informações, como o seu nome, CPF, endereço de entrega, tipo de pagamento, email e telefone. Nós chamamos esses dados de “Informações de Pedido”.
Essas informações são utilizadas para processar o envio do seu pedido através do site e possibilitar o pagamento junto ao Mercado Pago. Não se preocupe, nós não temos acesso aos dados do seu cartão
Ainda, é através dessas informações que conseguimos nos comunicar com você, enviar atualizações do seu pedido e evitar potenciais fraudes.
Além disso, quando você visita o nosso site, são coletadas algumas informações sobre seu dispositivo de acesso, como: navegador utilizado, endereço de IP, horário local e alguns dos cookies que estão ativos em seu dispositivo.
Ainda, conforme você navega pela loja, coletamos informações sobre páginas acessadas, termos e palavras que você possa ter buscado dentro do site. Nos referimos a essas informações como “Informações de Dispositivo”.
Essas informações são coletadas para que a gente possa conhecer as suas preferências e, assim, poder aprimorar nossas ferramentas e garantir um melhor atendimento no futuro.
Coletamos Informações de Dispositivo usando as seguintes tecnologias:
– “Cookies“
Estes são arquivos de dados que estão em seu dispositivo e têm números de identificação únicos e anônimos. Para mais informações sobre cookies, o que são e como funcionam, recomendamos que você visite: http://www.allaboutcookies.org
– “Log Files“
Para rastrear as ações que ocorrem em nossa loja, nós coletamos dados como seu endereço de IP, Tipo de navegador, provedor de internet, páginas de onde você veio e data e hora de acesso.
– “Web Beacon“, “Tags” ou “Pixels“
Estes são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre você acessa e interage com o site. Onde clicou, quais produtos viu e quais ações tomou no site (adicionou ao carrinho, comprou, abandonou o carrinho e etc)
COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
As suas Informações de Pedido e de Dispositivo somente serão compartilhadas com empresas contratadas pela nossa Equipe, no objetivo de aprimorar os serviços e ferramentas que prestamos para nossos clientes, bem como para personalizar a nossa publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse.
Além disso, ao utilizar o nosso site você (o visitante) concorda em permitir que aplicativos, sites e plataformas parceiras processem seus dados de endereço de IP, para poderem determinar a sua localização. Isso serve para o propósito de alteração de moeda. Por exemplo, se você acessar nosso site do Canadá, verá os preços em dólares Canadenses. Se acessar do Brasil, verá em Reais.
Mas fique tranquilo, os dados coletados não são vendidos para terceiros e somente serão utilizados para melhorar a experiência dos nossos clientes aqui no site.
Usamos também o Google Analytics para entender melhor quem são, de onde vem e como se comportam os nossos visitantes e clientes. Caso você não queira mais compartilhar essas informações com o Google, é só clicar aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.
Caso você queira mais informações a respeito de quem são as empresas contratadas e de que forma utilizamos os seus dados, entre em contato com a gente e vamos explicar tudo pra você!
COMPORTAMENTO EM ANÚNCIOS
Como comentado logo acima, os seus dados nos ajudam a criarmos anúncios e propagandas direcionadas para uma audiência correta. Você pode saber mais visitando a página da Network Advertising Initiative’s (“NAI”) aqui: http://www.networkadvertising.org/understanding-online-advertising/how-does-it-work.
Você também pode optar por não receber mais anúncios direcionados. Basta acessar esses links:
– Facebook: https://www.facebook.com/settings/?tab=ads
– Google: https://www.google.com/settings/ads/anonymous
– Digital Advertising Alliance em: http://optout.aboutads.info/.
O QUE NÃO RASTREAMOS
Nós não coletamos as suas informações de cartões de crédito, senhas, e demais dados sensíveis.
Especialmente, não coletamos os seus dados quando o seu navegador está com a opção/sinal de DO NOT TRACK ativada. Para saber como ativar, acesse: https://www.digitalcitizen.life/enable-do-not-track-dnt-chrome-firefox-edge-opera-internet-explorer
SEUS DIREITOS
De acordo com a Lei do LGPD, todas as pessoas têm o direito de acessar as informações que foram coletadas sobre elas. Ainda, podem solicitar que esses dados sejam corrigidos, atualizados ou deletados. Se você deseja exercer este direito, contate-nos.
RETENÇÃO DE DADOS
Quando você faz um pedido conosco no site, nós mantemos as suas Informações de Pedido em nossos registros por tempo indeterminado. Você pode exercer seu direito de solicitar correção, atualização ou remoção deles de nossos servidores.
MUDANÇAS
Podemos alterar essas políticas de privacidade de vez em quando para nos adequarmos às normas, leis e regimentos locais ou internacionais.
Queremos garantir que você simplesmente se apaixone com a sua compra e compre conosco frequentemente, por isso nós buscamos oferecer a maior segurança possível aos nossos clientes.
FRETE E ENTREGA
CÁLCULO
O frete é calculado durante o processo de compra, no carrinho e no checkout (ambiente de pagamento). Para isso, basta inserir o CEP da entrega e o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim, o valor total a ser pago. Será mostrado duas opções, entrega por PAC e por Sedex.
ENTREGA
As entregas só serão realizadas mediante a confirmação do pagamento de uma das modalidades de frete. O valor da opção escolhida está de acordo com o serviço cobrado pelos Correios ® (Sedex ou PAC).
O produto será entregue mediante protocolo de entrega com data, horário de recebimento e a identificação de quem recebeu.
Assim que o produto for embalado, será enviado um código de rastreio para seu email. Ele pode levar até 2 dias úteis para ser rastreado no site dos Correios ®.
Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá a confirmação via e-mail.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira (que pode levar até 2 dias) e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto, o local de entrega, disponibilidade dos serviços de entrega dos Correios e época do ano.
Esse prazo pode ser consultado ao inserir o seu CEP para cálculo do frete no Carrinho ou no Checkout.
CONTATE-NOS
Para mais informações, dúvidas, feedbacks ou reclamações , contate-nos via SAC do WhatsApp
ou via nosso email: [email protected]